sábado , 20 abril 2024
Goiás

Em campanha, Demóstenes reúne-se com empresários em Aparecida

Apontado como um dos prováveis campeões de votos nas eleições de outubro próximo, o candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) reuniu-se com empresários de indústrias instaladas em Aparecida de Goiânia. Demóstenes conversou com executivos e funcionários sobre as dificuldades vivenciadas por quem empreende no Brasil e os desafios para ampliar o crescimento econômico e a geração de empregos.

“O empresário no Brasil é um lutador. A carga tributária é tão grande que muitas empresas estudam mudar o parque industrial para países vizinhos como o Paraguai. Isso afeta diretamente a população, com a perca de postos de trabalho, e o próprio poder público, que vê a arrecadação reduzir”, disse Demóstenes durante visita a Sallo Confecção, ao lado de Marcos Antônio Alves da Silva, fundador da empresa e que há 20 anos atua no setor da moda em Goiás.

Demóstenes também apresentou um resumo da sua carreira pública, desde o período em que começou atuar como promotor de Justiça, passando pela Secretaria de Segurança Pública e posteriormente o Senado Federal. “Eu sempre segui o caminho do estudo. Essa preparação permitiu que eu pudesse contribuir apresentando projetos relevantes para a sociedade. Tenho orgulho de contar com a minha digital em leis como Ficha Limpa, Estatuto do Idoso e da Criança e do Adolescente e a legislação contra a pedofilia”, afirmou.

Demóstenes também visitou a Fast Açaí. Ele foi recebido pelo proprietário, Belisário Alves de Lima Júnior e conheceu todo o processo de fabricação do produto. Durante o percurso, Demóstenes foi abordado por funcionários que lembraram do seu trabalho público. É o caso de Marilda Peres, de 42 anos. Bem humorada, Marilda revelou que sempre apoiou a atuação de Demóstenes. “A gente sabe que o Demóstenes é um homem que sempre trabalhou muito pela população. Nós conhecemos a história dele”, disse. A Fast Açaí atua há seis anos no mercado e há quatro é franqueadora.