quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Marconi diz que continuará a ajudar instituições sociais no Senado

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo participou, na manhã de hoje, ao lado do governador Zé Eliton, candidato à reeleição pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), da Santa Ceia na Igreja Videira, em Goiânia. A celebração foi presidida pelo pastor Aluízio Silva, líder e fundador da instituição. Aos fiéis, Marconi afirmou que, no Senado, continuará a trabalhar em favor das instituições sociais.

“Sempre reconheci a importância do trabalho das instituições sociais, sobretudo o das igrejas, que resgatam milhares de jovens que poderiam estar envolvidos com as drogas. Esse trabalho, que auxilia o governo do Estado é, antes de tudo, um trabalho em prol da família e de seus valores. E defender a família e os valores humanos é a minha bandeira para o Senado”, frisou.

Marconi lembrou que, em suas gestões, as instituições sociais foram beneficiadas com programas e recursos. O pastor Aluízio, por sua vez, destacou que há alguns anos a Igreja Videira encontrou obstáculos para dar continuidade à veiculação de um programa na TV Brasil Central, mas na época, o então governador Marconi Perillo, “nos recebeu tão amavelmente e, graças à sua intervenção, nós conseguimos voltar à televisão para levar mensagem de fé às pessoas”, disse.