sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Armando liga para comandante da PM no meio de reunião com moradores do Noroeste

O candidato a deputado estadual Armando Vergílio (Solidariedade) deu a melhor resposta que podia ao pedido de moradores do Bairro Floresta por mais segurança: no meio de uma reunião com eles na noite da última quarta-feira, colocou o telefone no viva-voz e ligou para o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ricardo Mendes, para pedir providências.

“Comandante, nós estamos em uma reunião na região Noroeste e, apesar de ter um batalhão aqui próximo, o pessoal reclamou que em horários de pico tem havido insegurança. Seria possível reforçar o policiamento nesta região?”, perguntou Armando. O coronel respondeu que tomará providências em caráter imediato. Recebeu aplausos.

Armando afirmou que a rapidez com que o comandante respondeu à solicitação resulta de anos de amizade e que, com mandato de deputado estadual, ele conseguirá fazer muito mais do que já consegue só com os bons contatos. 

O candidato a deputado também se comprometeu a reivindicar uma agência lotérica ou bancária para o bairro valendo-se também do seu bom relacionamento com autoridades do governo federal. Com o mandato, vai lutar por um colégio militar e pela conclusão do CMEI, que começou a ser construído pela prefeitura há 4 anos.