quinta-feira , 25 abril 2024
Eleições

Daniel e Baldy apresentam projetos e debatem futuro de Anápolis

Num evento repleto de lideranças e populares, que mostrou uma nova relação do MDB goiano com os anapolinos, o candidato a governador Daniel Vilela e o ministro Alexandre Baldy (Cidades) inauguraram o comitê de campanha no município. No evento, eles defenderam um projeto de futuro que fomente um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade.

“Estamos aqui para assumir nossos compromissos com Anápolis, que é o carro-chefe do desenvolvimento industrial de Goiás. Nos comprometemos a adotar políticas para potencializar seu desenvolvimento, criando todas as condições para que esse povo ousado e empreendedor possa viver melhores momentos tanto na economia quanto em qualidade de vida”, afirmou Daniel Vilela.

“Pela minha ligação com esta terra, todo meu trabalho por Anápolis, tenho a liberdade de pedir a cada anapolino que acredite no projeto do Daniel. Estou ao seu lado, Daniel, porque sei que você tem o melhor projeto para esta cidade e para Goiás”, afirmou Alexandre Baldy. O ministro defendeu uma nova prática política para Goiás e disse que o grupo que estava ali representava este momento. “Estamos juntos neste projeto para que possamos olhar para o futuro, porque nós fazemos parte de uma nova política, Daniel. Uma política que olha pra frente, que olha para o progresso e para as pessoas.”

Daniel disse que o MDB reconstruiu seu relacionamento com a cidade e que pretende fazer dela o embrião da indústria 4.0 em Goiás. “O governo tem ferramentas para induzir investimentos em tecnologia e modernizar nosso parque industrial, que se tornaria um pólo da indústria 4.0 em Goiás e no País. Vamos também ser parceiros na qualificação da mão de obra para que os anapolinos assumam as funções estratégicas que surgirão com esse novo modelo industrial, focado na tecnologia e informação”, afirmou o candidato, que defendeu o projeto do setor produtivo da cidade de criar ali uma plataforma para indústrias de defesa.

O emedebista também se comprometeu a executar as obras para resolver o crônico problema de abastecimento de água da cidade, estimado hoje em cerca e R$ 100 milhões.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...