sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

“Videira é grande propagadora da paz”, diz Zé Eliton no encontro Radicais Livres

“Quando multiplicam os justos, o povo se alegra. Vamos orar por nossas autoridades, por nossos representantes eleitos pelo povo de Deus, para que não soframos opressão, não soframos violência e não sejamos proibidos de orar”, disse nesta sexta-feira, 7, o pastor Naor Pedroza, presidente do movimento Radicais Livres, ao receber o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, no encontro da Igreja Videira, realizado no Goiânia Arena.

“A Videira é grande propagadora da paz, da fé cristã e das boas obras”, disse Zé Eliton ao participar do encontro, reafirmando sua parceria para a realização do Radicais Livres. “Além de seu caráter cristão, esse encontro movimenta a nossa economia, gera emprefos e traz alegria e paz para nossa capital”, disse Zé Eliton.

O Radicais Livres é um movimento liderado pelo pastor Naor Pedroza e tem por objetivo buscar a transformação completa da vida e do destino de jovens e formar jovens líderes. Esse propósito, afirma é “edificar uma geração de líderes e de pastores, que assumirão o comando, o governo desta nação, a fim de afetar, na prática, os pilares do Brasil. Uma Geração Radical, que hoje anda na contramão do mundo e que fará a diferença quando assumirem lugares importantes no país”.

Sob a liderança de Naor, o movimento realiza a conferência anual com a participação de milhares de famílias do Brasil e do mundo. Os Radicais Livres se definem como “pessoas dispostas a perder a própria vida em favor de uma causa eterna: o Evangelho”. Naor Pedroza é autor de dezenas de livros, entre eles A manifestação dos filhos de Deus; A minha Identidade em Cristo; Avivamento que nasce da morte, Batalha na Mente e Geração Inconformada.