terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

“Carmo do Rio Verde estaria pior sem Marconi”, afirma prefeito

No rush de apresentação de propostas de sua candidatura ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) seguiu de Uruana para Carmo do Rio Verde, onde comandou uma carreata pelas ruas da cidade, acompanhado do prefeito tucano Delson José. “Carmo do Rio Verde jamais estaria como está sem o trabalho de Marconi, e agora o Zé Eliton segue nesse caminho da parceria pelo progresso do interior de Goiás”, afirmou Delson na recepção a Marconi.

Carmo do Rio Verde recebeu investimentos de R$ 1,1 milhão do Goiás na Frente, recursos utilizados pelo prefeito para pavimentar a principal avenida da cidade. “Sem esse apoio de Marconi é de Zé Eliton com o Goiás na Frente, com certeza não só o município de Carmo do Rio Verde, mas como várias outras prefeituras, não teriam condições de realizar essas obras por conta própria”, disse o prefeito.

“Fizemos esses investimentos em parceria com os municípios, que agora o governador Zé Eliton prossegue, por amor às nossas cidades e às pessoas que vivem nelas, afinal de contas é nossa obrigação dedicar nossos mandatos à construção do nosso Estado”, disse Marconi, que agradeceu o prefeito de Carmo do Rio Verde pelas palavras de reconhecimento. “Infelizmente, tem aqueles que só sabem destruir, desmerecer as conquistas coletivas”, afirmou o ex-governador.

No feriado da Independência do Brasil, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, acompanhado da candidata a vice do governador Zé Eliton (PSDB), Raquel Teixeira (PSDB), comandou grande atividades de apresentação de propostas em Uruana e Carmo do Rio Verde. “Juntos, nós mudamos Goiás. Foi um obra conjunta, em parceria, com a participação de todos os goianos”, disse Marconi mais cedo, em Uruana.

“Ainda temos muito a fazer, porque nosso povo merece sempre mais, e no Senado eu vou trabalhar muito, usando toda a minha experiência, para que possamos avançar mais nessa transformação”, disse.