sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Juntos mudamos Goiás e trabalho seguirá no Senado, afirma Marconi

No feriado da Independência do Brasil, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, acompanhado da candidata a vice do governador Zé Eliton (PSDB), Raquel Teixeira (PSDB), comandou grande reunião de apresentação de propostas em Uruana. “Juntos, nós mudamos Goiás. Foi um obra conjunta, em parceria, com a participação de todos os goianos”, disse Marconi.

“Ainda temos muito a fazer, porque nosso povo merece sempre mais, e no Senado eu vou trabalhar muito, usando toda a minha experiência, para que possamos avançar mais nessa transformação”, disse.

Lideranças locais participaram do encontro, realizado no salão da Igreja Assembleia de Deus Madureira. O ex-prefeito Divan Resende (PR) afirmou que durante seus mandatos, entre 2004 e 2012, a ajuda do então governador Marconi foi essencial para o crescimento do município. Ele acredita que Marconi no Senado vai trazer ainda mais melhorias e benefícios para Goiás. “É o melhor nome que temos hoje para Senador, Marconi Perillo”, disse.

Para o também ex-prefeito Nei Canela (PSDB), Marconi, quando à frente do Estado, “realizou o melhor trabalho possível, tanto que Goiás ficou conhecido em todo o Brasil”. “Como senador, eu tenho certeza que Marconi vai realizar um ótimo trabalho. Eu voto, confio e conheço a administração dele e Marconi como senador vai ajudar a tirar o Brasil da situação em que está”, disse.

Em sua fala, Marconi lembrou que a primeira obra que fez na carreira política, como deputado estadual, foi a nova prefeitura de Uruana. Depois, diversas rodovias ao redor da região. “Se eu consegui trazer benefícios para a região, foi com a ajuda de todos vocês, e por isso peço o apoio de todos para continuar melhorando Goiás”.