quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Raquel, Valéria e Fabrina lideram carreata em Aparecida de Goiânia

A primeira-dama Fabrina Müller, a candidata a vice-governadora Raquel Teixeira e a ex-primeira-dama, Valéria Perillo, comandaram na manhã deste sábado, 8/9, a frente de apresentação de propostas da coligação Goiás Avança Mais em Aparecida de Goiânia. Uma grande carreata, acompanhada de muitas pessoas nas ruas, tomou conta da cidade. “É a onda azul levando Zé Eliton, Raquel, Marconi e Lúcia Vânia em direção à vitória”, afirmou Fabrina.

A caravana feminina pela reeleição de Zé Eliton foi recepcionada com alegria pelos moradores. É a única chapa majoritária a dar espaço igual a homens e mulheres, exatamente por isso é bem recebida em qualquer lugar que vai. Nesta manhã, em Aparecida de Goiânia, a carreata levando a onda azul começou próximo ao terminal rodoviário e, aos poucos, contagiou as principais avenidas da cidade.

“A onda azul chegou pra valer e tenho certeza que Aparecida de Goiânia abraça a reeleição de Zé Eliton. No dia 7 de outubro vai dar 45 na cabeça e no coração dos goianos”, afirmou Raquel Teixeira. “Contamos com o apoio de cada um. É Zé Eliton, e é Marconi e Lúcia Vânia no Senado”, complementou Valéria Perillo.

Muitas pessoas foram às ruas manifestar apoio à chapa e aderiram ao movimento 45, inclusive a professora Vanilde. Moradora de Aparecida de Goiânia há mais de 30 anos, ela diz que vota em Zé Eliton porque sente confiança nele. “Nosso governador é uma pessoa competente, já mostrou o seu trabalho. Voto porque quero ver ele reeleito”, afirmou.

Artigos relacionados

Notícias

Assassinato no interior de Goiás; Atleta é morto a tiros em Mambaí

Fato Um crime chocou a pacata cidade de Mambaí na noite da...

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...