sexta-feira , 26 abril 2024
Eleições

“Nossa mensagem é de otimismo e esperança, e não de ódio”, diz Marconi

Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou neste sábado, durante carreata de apresentação de propostas da Coligação Goiás Avança Mais em Mozarlândia, que, enquanto os adversários xingam e atacam, a aliança comandada pelo governador Zé Eliton (PSDB) faz uma campanha propositiva, voltada para a ampliação da qualidade de vida dos goianos.

“Nossa mensagem é de otimismo e esperança, e não de ódio e ataque”, disse Marconi, acompanhado Zé Eliton, candidato à reeleição. “Vamos preservar as conquistas do Tempo Novo e ampliar o desenvolvimento econômico e humano do nosso Estado”, disse Marconi, afirmando que, no Senado, vai buscar mais recursos para as obras e programas estratégicos para o crescimento.

A onda azul percorreu as ruas cheias da cidade de Mozarlândia, segundo município da Região do Vale do Araguaia a receber hoje a coligação Goiás Avança Mais. O governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, conduziram a carreata acompanhados de líderes políticos da região e candidatos da coligação, recebendo o carinho da população.

“Trazemos aqui uma mensagem de otimismo, de reconhecimento ao apoio que Mozarlândia sempre nos deu, e a garantia de que vamos continuar trabalhando pelo povo de Mozarlândia”, afirmou Marconi. O ex-prefeito Joãozinho da Centro-Oeste afirmou para a população: “Marconi e Zé Eliton são os maiores benfeitores que nosso município já teve. É hora de retribuirmos através do voto”, conclamou.

Moradora de Mozarlândia há 25 anos, Sandra Souza disse que sempre viu as gestões de Marconi com bons olhos, ainda mais depois que sua família foi diretamente beneficiada por elas. “Eu tenho uma irmã que estuda em Goiânia porque conseguiu uma Bolsa Universitária”, contou, entusiasmada.

Zé Eliton agradeceu pela recepção carinhosa, ao final da carreata, destacando o compromisso que ele e Marconi têm com a cidade e região. “O sentimento mais nobre é a gratidão. Temos gratidão por tudo o que vocês também fizeram por nós”, disse. “Nós não vamos aos municípios de vez em quando como muitos que só aparecem para maldizer o que fizemos. Nós estivemos sempre com vocês e tenho a certeza de que sabem reconhecer isso”, completou.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...