sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Armando Vergílio defende união de deputados para iluminar rodovias estaduais

O candidato a deputado estadual Armando Vergílio (Solidariedade) afirmou ontem que quer estabelecer, junto ao próximo governo do Estado, um amplo programa de iluminação de rodovias no interior. Em encontro com apoiadores em São Luís de Montes Belos, Armando afirmou que, eleito, firmará diálogo com outros parlamentares para que uma parte das emendas impositivas seja destinada para tais obras.

“Aqui na GO-164, já temos mais de 4 mil pessoas vivendo no perímetro urbano sem iluminação nenhuma. E pelo Estado temos situações semelhantes. Se cada deputado destinar emendas para as regiões que representa nós resolvemos o problema de forma gradual. E meu compromisso é começar aqui por São Luís”, disse.

Na reunião, organizada pelo vereador Rochinha (PSDB), Armando ouviu demandas dos moradores, principalmente sobre a continuidade de incentivos fiscais que possibilitaram a atração de grandes empresas para a região. “O desempenho econômico goiano deve muito a programas assim. Não podemos interromper sob risco de perdermos competitividade”, disse Armando.