sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

“É aqui que as nossas vitórias começam”, afirma Marconi em Anápolis

Anápolis promoveu na noite desta sexta-feira festa para Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado. Na chegada e na saída do encontro, promovido pelo deputado estadual Carlos Antonio (PTB), Marconi atendeu a dezenas de pedidos de fotos e selfies. “É aqui que as nossas vitórias começam”, afirmou, emocionado com a recepção.

Com Marconi e Carlos Antônio estavam a senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição, o deputado federal Jovair Arantes (PTB) e o prefeito Roberto Naves (PTB), além de vereadores, lideranças religiosas e comunitárias, a militância tucana e petebista e centenas de anapolis, que lotaram o galpão onde foi realizada a reunião.

Marconi disse que, eleito senador, vai trabalhar com determinação para “retribuir à imensa altura o carinho, a solidariedade e o estímulo que sempre” recebeu dos anapolinos. “Em Brasília, vou trabalhar para fortalecer ainda mais a educação e o emprego em Anápolis”, disse o ex-governador. “E no governo, Zé Eliton vai avançar ainda mais nos investimentos e nas parcerias”, afirmou.