Com críticas duras, Daniel enfrentou Caiado no debate da Sucesso em Rio Verde

O candidato a governador Daniel Vilela elevou o tom contra o concorrente do DEM, Ronaldo Caiado, no debate promovido pela Rede Sucesso no sábado (15) em Rio Verde. “Caiado tem ao lado dele o que há de pior na política em Goiás”, fuzilou.

O emedebista, que vem surpreendendo com atuação firme nos debates, encarou de frente Caiado ao afirmar que o demista, além de não ter propostas para Goiás, é arrogante e calçou salto alto na campanha.

“O senhor já perdeu eleição por causa da sua arrogância e vai perder de novo. Os goianos, inteligentes como são, vão mostrar que não é o senhor o que eles querem no governo no ano que vem”, disparou.

Daniel também não deixar passar em branco os 16 anos em que Caiado participou do governo estadual, inclusive indicando secretário e até mesmo José Eliton como vice-governador.

“Caiado é incoerente. Por que só critica o governo agora? Será que nos 16 anos que foi do lado de lá era cego, surdo e mudo”, provocou. Daniel completou sublinhando que Caiado não é oposição verdadeira e tem ao lado dele o que há de pior na política em Goiás.