terça-feira , 19 maio 2026
Goiás

Ao contrário de Daniel e Caiado, Eliton vai ao debate da TBC daqui a pouco

O governador e candidato à reeleição José Eliton (PSDB) vai participar do segundo debate entre candidatos ao governo promovido pela TBC, às 21 horas desta segunda.

Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) deram mau exemplo e não vão.

Eliton diz que sua participação no debate significa respeito ao eleitor, à emissora e aos adversários. Significa também que ele considera o debate um espaço importante para a discussão de ideias.

“Candidato não pode fugir de debate com medo de críticas. Respeito o direito de crítica, embora às vezes ache incorreta e injusta. Mas quem quer governar um Estado tem de saber ouvir críticas”, disse.

O programa vai ser dividido em quatro blocos e será transmitido ao vivo. A apresentação será da jornalista da TV Cultura Ana Paula Couto, com a participação de outros cinco jornalistas convidados.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...