sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Senado exige equilíbrio e maturidade política. Kajuru está preparado?

O Senado é a casa legislativa onde mais se exige maturidade política, experiência e equilíbrio dos parlamentares.

É lá que os grandes temas do País são discutidos, analisados e debatidos aos olhos da sociedade. A média de idade dos senadores é mais alta que em outras casas legislativas porque o Senado tem a tradição de abrigar políticos experientes e que já ocuparam cargos importantes.

Em Goiás, um dos que estão na disputa por uma vaga no Senado é o vereador Jorge Kajuru. Conhecido em todo o Brasil mais por suas polêmicas e brigas com inúmeras pessoas (famosos, políticos e etc), Kajuru exerce no momento seu primeiro mandato como vereador.

Seu trabalho vem sendo combativo e marcado pela oposição a Iris Rezende. Só que equilíbrio emocional e coerência não são o forte de Kajuru. Um pouco antes de começar a campanha, Kajuru detonou Caiado e disse que o senador precisava parar de espalhar por aí que só ele (Caiado) é sério. Kajuru disse, em entrevista na Nova TBC, que Kajuru recebeu dinheiro de empreiteiras na campanha de 2014.

Logo depois, Kajuru compôs com Caiado e virou candidato na chapa do senador. Ressaltando toda sua incoerência e oportunismo.

Isso sem falar no comportamento público. Kajuru continua a ofender gratuitamente Marconi Perillo e aliados.

Está nítido que o vereador continua sem equilíbrio emocional.