quinta-feira , 25 abril 2024
Eleições

Zé Eliton entra na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

A campanha do governador Zé Eliton (PSDB) à reeleição movimentou a internet na noite de terça-feira (18). A exatos 19 dias da eleição, o governador iniciou uma grande virada com a ajuda de sua militância na web, que levou a onda azul para as redes sociais e bateu o ranking dos tranding topics, superando temas como futebol.

A Hashtag #ViraViraZé alcançou a liderança do trending topics do Twitter em Goiânia por volta das 18h30 e figurou entre os destaques nacionais da plataforma próximo às 20h, ficando à frente de nomes como Neymar, Firmino e a conhecida Champions League.

Cercado pela energia do povo nos últimos dias e pelo apoio de prefeitos da base aliada, entre eles os que são de partidos que lançaram candidato próprio como o MDB, Zé Eliton está fortalece e cresce nas pesquisas de intenção de voto, puxando a onda da virada. A liderança no Twitter reflete o clima de euforia dos eleitores e apoiadores, liderados pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado.

O governador desponta como nome certo na disputa pelo governo de Goiás no segundo turno das eleições 2018. O espírito jovem e realizador de Zé, a força da Internet e a mobilização dos apoiadores serão determinantes para o sucesso da campanha em 7 de outubro.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...