sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásImprensa

“Enquanto a oposição não apresenta discurso, Marconi afina o seu”, reconhece Vassil

Normalmente ácido e com críticas de viés negativos sobre as ações do governador Marconi Perillo, dessa vez o comentarista político Vassil Oliveira se rendeu.

Em artigo de médio comprimento, no Diário de Goiás, Vassil aponta a ausência de projeto como o maior problema da oposição em Goiás e diz que Marconi está ocupando espaço com a ideia de um governador acima das picuinhas partidárias, que não mede esforços para defender os interesses do Estado.

Vassil ficou impressionado com a marcha a Brasília, comandada por Marconi, para reivindicar respeito às posições de Goiás na questão da reforma do ICMS. O artigo cita frases do discurso de Marconi no evento, especialmente uma a que o comentarista dá grande destaque: ““Não estamos contra ninguém, mas a favor do nosso Estado. Nos deixem em paz, nos deixem trabalhar. Vamos fazer esse apelo a presidente Dilma”.

A conclusão de Vassil é cruel para a oposição: “A mobilização desta quarta, 15, em Brasília – que não foi outra coisa senão atividade de campanha antecipada e disfarçada -, mostra isso: ele (Marconi) continua um passo à frente”.

 

Leia o artigo na íntegra (esse não é tão cansativo) no link:

http://diariodegoias.com.br/blogs/vassil-oliveira/2232-enquanto-a-oposicao-nao-apresenta-discurso-marconi-afina-o-seu