segunda-feira , 18 maio 2026
Goiás

Representante dos servidores da Educação se diz preocupada com “extremismo” de Caiado

Depois de ter entregue uma lista de reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) aos candidatos a governador, a presidente da entidade, Bia de Lima, disse que está preocupada com o extremismo de Ronaldo Caiado (DEM) e Jair Bolsonaro (PSL) – e com a aceitação que o discurso deles tem tido.  

“Infelizmente muitas pessoas têm caminhado para um lado muito extremista, e isso não é bom”, afirmou. A declaração foi publicada no Jornal Opção. 

 Sobre o clima politico, a sindicalista diz que vê a população indiferente à política – seja sobre o que esta posto no cenário local, seja no nacional. Ela disse que percebe, só agora na reta final, que as pessoas começaram de fato a se voltar para as propostas dos candidatos e escolher em quem votar.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...