quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Líderes da Assembleia de Deus declaram apoio a Marconi

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado Federal pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede e Avante), recebeu no fim de semana apoio de líderes de Assembleia de Deus para o pleito à câmara alta. O apoio foi oficializado em evento da Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Cadesgo), realizada na capital.

Na Convenção, o tucano recebeu apoio dos líderes evangélicos responsáveis pela realização do encontro. Os pastores agradeceram a Marconi pela parceria institucional com a igreja e afirmaram que seguirão com ele em sua caminhada para o Senado Federal em retribuição ao seu “trabalho e atuação cristãos em defesa da família”.

“É com muita alegria que mais uma vez manifesto meu apoio ao ex-governador Marconi Perillo, agora para o Senado. Como governador , ele sempre esteve conosco”, afirmou o pastor Wellington Rosa, pastor da Assembleia de Deus em Rio Verde e presidente da convenção. “Nós avalizamos e pedimos ao nosso pessoal que votem e peçam o voto para o Senado em Marconi porque com ele nós, cristãos, estaremos bem representados”, disse o pastor.

O pastor João Pereira, presidente da Assembleia de Deus Jardim América e vice-presidente da Cadesgo, também anunciou seu apoio a Marconi durante a convenção. “A candidatura do ex-governador Marconi Perillo ao Senado é um marco importante para as eleições deste ano. Nós louvamos a Deus pelo trabalho e pelo que ele tem feito pelo nosso Estado, e, por isso, novamente damos nosso apoio a ele, desta vez para o Senado Federal”.

Marconi também recebeu o apoio do pastor presidente da Assembleia de Deus de Bom Jesus de Goiás e região, Jailton Rocha. “Marconi sempre esteve conosco nesta caminhada e é por isso que pedimos a todos que o apoiem em sua trajetória política”, disse Jailton. “O ex-governador já deu muitas vezes provas de que realmente trabalha em defesa das nossas famílias e da sociedade e por isso pedidos por ele hoje, aqui”.

O candidato ao Senado agradeceu às manifestações de apoio e reafirmou seu compromisso com a defesa dos princípios e das obras sociais de proteção aos valores e da cidadania das famílias de Goiás e do Brasil. “Essas eleições são sobretudo importantes para que fique demonstrado e registrado quem tem o verdadeiro compromisso em defesa das nossas famílias, especialmente as que mais precisam do apoio do Estado, que são as mais pobres”, disse Marconi.

“No Senado, uma de minhas principais prioridades será a defesa das famílias da violência. Para isso, vou apresentar projetos de lei para assegurar recursos da União para a Segurança Pública, hoje a cargo somente dos Estados, e para o deslocamento das forças de segurança federais para as regiões fronteiriças, através das quais entram as drogas e armas que provocam a guerra de facções e traficantes que matam nossos jovens e infelicitam nossas famílias”, disse.