sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Demóstenes faz sucesso na campanha eletrônica com propostas que mexem com a vida do cidadão

O procurador de Justiça e postulante a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) é disparado o candidato mais criativo e o que faz a campanha mais propositiva para a Câmara dos Deputados na propaganda política do rádio e na televisão.

Sempre certeiro nas suas aparições, Demóstenes chama atenção por apresentar propostas que dizem de perto às agruras enfrentadas pelo cidadão comum no dia-a-dia, como a extinção da taxa de religação de energia elétrica, e a proteção contra os bancos de quem atrasa a prestação da casa própria.

De quebra, ele ainda acena para a isenção de impostos na compra de carro para os motoristas de aplicativos, cujo universo alcança mais de 40 mil condutores na região da grande Goiânia, e também propõe a prisão perpétua para corruptos, chefes de tráfico, estupradores, pedófilos e assassinos reincidentes.

Legislador que marcou época no tempo em que foi senador da República, Demóstenes ainda mexe com o imaginário popular ao defender a redução de 50%  do número de deputado estaduais e federais, de 1/3 dos senadores e o fim dos suplentes.

As propostas do petebista podem até ser questionadas, mas é inegável que estão se diferenciando na mesmice que toma conta das mensagens dos candidatos na propaganda política do rádio e na televisão. Com a cabeça raspada, muitos quilos mais magro e anunciando que está de volta ao jogo político, Demóstenes está se mostrando um verdadeiro craque na comunicação política.