sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Eliton recebe apoio de Sindicato dos Caminhoneiros e mais duas entidades

O governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, recebeu nesta terça-feira o apoio do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos do Estado de Goiás, que esteve no Palácio das Esmeraldas para agradecer o apoio do tucano aos pleitos da categoria e para informar que está com ele na corrida para a administração estadual. Do encontro também participaram e firmaram apoio à reeleição do governador o Sindicato dos Mecânicos do Estado de Goiás e o Sindicato dos Ranicultores do Estado de Goiás.

“Gestos têm mais valor do que palavras, e o gesto de vocês hoje aumenta nosso compromisso em seguir trabalhando em sintonia para que possamos avançar mais pensando nos trabalhadores, no crescimento da nossa economia, na geração de empregos e na criação de mais oportunidades para nossos jovens e para todos os goianos”, disse Zé Eliton, ao agradecer pelo apoio dos sindicatos.

O presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos, Vantuir José Rodrigues agradeceu Zé Eliton por receber os representantes dos sindicatos e afirmou que as categorias estão com ele. “Como sempre, o governador se mostrou atencioso, anotou todas as demandas e já deu encaminhamento”, disse Vantuir após a reunião com o governador.

“Tivemos uma balanço positivo em nossas demandas. Quero deixar um abraço ao nosso governador e quero pedir o apoio de todos vocês para a reeleição dele”, disse o presidente do Sindicato dos Mecânicos do Estado de Goiás, Silvano Mamede, em vídeo gravado para os trabalhadores da categoria.

“É uma parceria muito importante para Goiás, com participação do governo do Estado, por decisão do nosso governador Zé Eliton e da Universidade Federal de Goiás (UFG), de modo a incentivar a cadeia produtiva da ranicultura”, disse o presidente da Associação Goiana de Ranicultura, José Messias.