sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

“No Senado, vou defender Anápolis como defendi nos meus governos”, afirma Marconi

Após cumprir uma série de visitas a indústrias de distribuição em Anápolis, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, se reuniu com moradores da cidade e lideranças políticas no setor Industrial Munir Calixto. “No Senado, vou defender Anápolis como defendi nos meus governos”, assegurou, destacando que trabalhará sobretudo pela industrialização e geração de empregos no município.

“Esse bairro tem muito a ver com as nossas ações. O DAIA estava acabando quando cheguei ao governo do estado pela primeira vez, mas nós conseguimos trazer as indústrias para cá. Anápolis vai se consolidar como um dos maiores polos de indústrias automobilísticas do Brasil, posso garantir a vocês”, afirmou Marconi, lembrando, em seguida, que a próxima indústria automobilística a se instalar na cidade será a Cherry, assegurada graças à sua intervenção.

Marconi recebeu demandas do setor, como uma creche 24 horas, agência lotérica, quadra poliesportiva e posto policial, e disse que trabalhará junto ao governador Zé Eliton, candidato à reeleição, para viabilizá-las. “Anápolis sempre terá acolhida da nossa parte”, endossou.

Sobre suas propostas para o Senado, destacou o deslocamento de terço das Forças Armadas para as fronteiras do País, a redução do número de parlamentares para sobrar recursos para investimentos em áreas como saúde, saneamento, moradias, e a correção da tabela do SUS.

Acompanharam Marconi o prefeito Roberto Naves, vice-prefeito Pastor Márcio, deputado federal Giuseppe Vecci, presidente da AGR, Ridoval Chiareloto, dentre outras lideranças políticas.