terça-feira , 19 maio 2026
Goiás

Segundo pesquisa Diagnóstico, faltam 4,9 pontos para o 2º turno em Goiás

A pesquisa Diagnóstico publicada nesta quinta-feira no Jornal Opção mostra que os adversários do senador Ronaldo Caiado (DEM) precisam crescer 4,9 pontos percentuais para forçar o segundo turno em Goiás.

O cálculo funciona da seguinte maneira: Caiado precisa ter um percentual maior do que a soma dos seus adversários para liquidar a fatura no dia 7 de outubro. Segundo a Diagnóstico, ele tem 40,4% das intenções de voto. José Eliton (PSDB), Daniel Vilela (MDB), Kátia Maria (PT), Weslei Garcia (Psol), Marcelo Lira (PCO) e Alda Lúcia (PCB) têm 35,5% hoje. 

Vale dizer que a Diagnóstico registra Eliton em curva de crescimento nas últimas pesquisas. Se ela estiver correta, caminhamos para o segundo turno. 

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...