sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Grande mobilização em Morrinhos mostra força de Zé Eliton na reta final

Com grande mobilização, a cidade de Morrinhos recebeu o governador e candidato à reeleição Zé Eliton, na tarde deste sábado (29). “A Onda Azul chegou, vamos virar, vamos vencer. Temos o melhor candidato, e um legado de obras e trabalho realizado em todos os municípios goianos”, disse o prefeito Rogério Trancoso.

Na cidade, Zé Eliton participou de grande carreata. A população saiu às ruas para receber o governador e agradecer as obras e os investimentos recebidos do governo dele e de Marconi Perillo. Zé Eliton estava acompanhado dos deputados federal Célio Silveira, estadual Chiquinho Oliveira, e de lideranças de Morrinhos e região.

“Em Morrinhos, foram 150 casas construídas e cerca de R$ 4 milhões de investimentos em asfalto. Esse é fruto do esforço do nosso governador Zé Eliton, homem que trabalha para o estado crescer cada vez mais. Vamos para as ruas, a eleição acaba só no próximo dia 7. Até lá, estamos na disputa e vamos ganhar”, reafirmou o prefeito.

“Zé Eliton trabalhou primeiro e agora vai colher os frutos do seu trabalho, da sua dedicação ao povo goiano, que vai reconhecer que ele é o melhor nome para Goiás, para seguirmos avançando e promovendo melhoria na qualidade de vida da população”, pontuou o deputado federal Célio Silveira.

Ao final da carreata em Morrinhos, o governador Zé Eliton agradeceu a participação de todos. Muito animado, ele fez questão de acrescentar que hoje foi um dia marcante na campanha, que mostrou engajamento das lideranças e isso sinaliza ritmo de virada e de vitória.

“Vamos seguir nessa linha, firme e forte, sem agredir ninguém, levando nossa mensagem de trabalho para todos os goianos nos 246 municípios. Eu quero ser reeleito para poder realizar sonhos, os anseios da população e seguir avançando”, assegurou Zé Eliton.