quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Blog do Cleuber denuncia: procurador do MPF que propôs ação contra Marconi é ligado a Kajuru e Caiado

Em matéria postada na noite deste domingo, o radialista e blogueiro Cleuber Carlos traz informação bombástica em seu blog sobre a Operação da Polícia Federal que fez busca em endereços de Marconi Perillo e prendeu Jayme Rincón. Cleuber revela que o procurador do MPF que propôs a ação contra Marconi é Mário Lúcio Avelar, que tem ligações estreitas com Jorge Kajuru e também é ligado a Ronaldo Caiado.

Neste ano, Avelar tentou ser candidato ao governo do Tocantins, mas foi barrado pela Justiça Eleitoral. Enquanto ainda estava em campanha, Avelar recebeu visita de apoio de Kajuru. Os dois posaram juntos e sorridentes para foto, como destacou Cleuber em seu blog. Kajuru disse na oportunidade que é amigo de Avelar há mais de 20 anos.

“Mário Lúcio Avelar tem negócios no Tocantins e quem cuida deles é Adjair Lima e Silva, amigo pessoal de Ronaldo Caiado, cotado para ser secretário em um eventual governo de Caiado”, diz o texto do Blog do Cleuber.

Desejo antigo

Não é de hoje que o polêmico procurador Mário Lúcio Avelar tenta ser candidato. Em 2014, ele também quis disputar o governo do Tocantins, naquela ocasião pelo PPS. Posteriormente, o procurador disse que foi “golpeado” pela direção estadual do PPS e sua candidatura não saiu do papel.