sexta-feira , 24 julho 2026
EleiçõesGoiás

Campanha de Daniel movimenta Anápolis, Catalão, Trindade e Ipameri

Candidato a governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) comandou caminhada em Anápolis ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP).

Ele reafirmou compromissos com a cidade, como a solução definitiva do abastecimento de água e a conclusão de obras paradas ou subutilizadas, especialmente a plataforma logística e o centro de convenções.

“Daniel é jovem, ousado e muito capacitado. É uma liderança com o preparo necessário para promover o avanço que Goiás precisa e por isso estamos junto dele”, afirmou o ministro Baldy.

O emedebista participou ainda de carreatas em Trindade, Ipameri e Catalão, município muito beneficiado pelo trabalho dele como deputado federal e onde o MDB tem forte tradição.

Em Catalão, Daniel foi o responsável pela viabilização dos recursos federais para a urbanização do Córrego Pirapitinga, obra já em curso, e pela criação da Universidade Federal de Catalão (UFCat).

Artigos relacionados

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...

Goiás

Ex-prefeito José Porto é vítima de tentativa de homicídio em Pontalina

Ataque a tiros O ex-prefeito de Pontalina,José Porto, de 88 anos, foi...