Candidato a governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) participou de caminhada no Centro de Goiânia e recebeu declarações de apoio de lojistas e consumidores. Ele vai investir no corpo a corpo com o eleitor nesta reta final de campanha.
“Estamos caminhando e pedindo o apoio de todos, entregando material com nossas propostas e falando sobre as mudanças que acreditamos serem necessárias para a vida dos goianos melhorarem. É assim que se faz campanha, no contato direto com as pessoas, e usando as redes sociais e a mídia convencional como suporte para a divulgação desse trabalho”, assinalou o emedebista,
O governadoriável andou pelas lojas conversando com vendedores, consumidores e proprietários. “Estamos caminhando e pedindo o apoio de todos, entregando material com nossas propostas e falando sobre as mudanças que acreditamos serem necessárias para a vida dos goianos melhorarem. É assim que se faz campanha, no contato direto com as pessoas, e usando as redes sociais e a mídia convencional como suporte para a divulgação desse trabalho.”
“Vi as propostas dele na televisão e decidi apostar no novo. Chega desses que estão aí há tanto tempo”, afirmou o lojista Carlos de Brito, dono de uma banca no Camelódromo da Avenida Anhanguera.
A auxiliar de serviços gerais Ivani de Souza, que já conhecia o trabalho de Daniel, disse que a decisão de voto ficou ainda mais forte depois de conhecer as ideias do candidato. “Acho importante demais a volta dos programas sociais e da ajuda pra gente pagar as contas de casa”, afirmou. Ela se referia aos programas Alimentar e a isenção das taxas de água e luz para quem consome até 5 mil litros e 50 kWv, respectivamente.
“Temos recebido esse tipo de manifestação diariamente e aqui nas ruas fica nítido que nossas propostas estão se espalhando e criando um sentimento de mudança na população, que decide seu voto agora, na última semana de campanha”, afirmou o candidato.