terça-feira , 19 novembro 2024
Goiás

Presidente da Adial Brasil declara apoio a Marconi

Presidente da Adial Brasil (Associação Pró-Desenvolvimento Industrial) e líder do Fórum Democracia Ativa (Democrativa), o empresário José Alves publicou um manifesto nesta terça-feira (2/10) em que declara apoio e pede o voto no ex-governador Marconi Perillo (PSDB) para o Senado. “Vamos arregaçar as mangas e trabalhar forte para dobrar o porcentual de votos para o senador Marconi Perillo, ele merece isso da nossa parte”, disse.

“Prezadas e prezados, eu sempre apoiei e continuarei apoiando Marconi Perillo. A partir de hoje, vamos no corpo a corpo com nossos milhares de funcionários, clientes, fornecedores, familiares e amigos, reforçar para todos votarem em Marconi Perillo”, afirma José Alves no manifesto.

O líder empresarial afirma ainda que “Marconi é um dos mais proeminentes governadores e senadores da história do Estado de Goiás”. José Alves faz o alerta de que “não tem racionalidade assistirmos passivamente à escalada deste Kajuru”, em referência ao vereador, candidato ao Senado.

Leia, abaixo, a íntegra do manifesto de José Alves:

“Prezadas e Prezados

Vamos arregaçar as mangas e trabalhar forte para dobrar o porcentual de votos para o Senador MARCONI PERILLO, ele merece isso da nossa parte.

MARCONI é um dos mais proeminentes GOVERNADORES e SENADORES da HISTÓRIA do Estado de GOIÁS.

Também não tem racionalidade assistirmos passivamente à escalada deste KAJURU.

A partir de HOJE, vamos no corpo a corpo com nossos milhares de FUNCIONÁRIOS, CLIENTES, FORNECEDORES, FAMILIARES e AMIGOS, reforçar para TODOS votarem em MARCONI PERILLO.

José Alves Filho
ADIAL BRASIL
DEMOCRATIVA

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...