domingo , 28 abril 2024
Goiás

Presidente da Adial Brasil declara apoio a Marconi

Presidente da Adial Brasil (Associação Pró-Desenvolvimento Industrial) e líder do Fórum Democracia Ativa (Democrativa), o empresário José Alves publicou um manifesto nesta terça-feira (2/10) em que declara apoio e pede o voto no ex-governador Marconi Perillo (PSDB) para o Senado. “Vamos arregaçar as mangas e trabalhar forte para dobrar o porcentual de votos para o senador Marconi Perillo, ele merece isso da nossa parte”, disse.

“Prezadas e prezados, eu sempre apoiei e continuarei apoiando Marconi Perillo. A partir de hoje, vamos no corpo a corpo com nossos milhares de funcionários, clientes, fornecedores, familiares e amigos, reforçar para todos votarem em Marconi Perillo”, afirma José Alves no manifesto.

O líder empresarial afirma ainda que “Marconi é um dos mais proeminentes governadores e senadores da história do Estado de Goiás”. José Alves faz o alerta de que “não tem racionalidade assistirmos passivamente à escalada deste Kajuru”, em referência ao vereador, candidato ao Senado.

Leia, abaixo, a íntegra do manifesto de José Alves:

“Prezadas e Prezados

Vamos arregaçar as mangas e trabalhar forte para dobrar o porcentual de votos para o Senador MARCONI PERILLO, ele merece isso da nossa parte.

MARCONI é um dos mais proeminentes GOVERNADORES e SENADORES da HISTÓRIA do Estado de GOIÁS.

Também não tem racionalidade assistirmos passivamente à escalada deste KAJURU.

A partir de HOJE, vamos no corpo a corpo com nossos milhares de FUNCIONÁRIOS, CLIENTES, FORNECEDORES, FAMILIARES e AMIGOS, reforçar para TODOS votarem em MARCONI PERILLO.

José Alves Filho
ADIAL BRASIL
DEMOCRATIVA