Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Em vídeo, bispo Oídes, da Assembleia de Deus, diz que votar em Kajuru “é o fim do mundo”. Veja aqui

As ofensas de Kajuru aos evangélicos não estão passando em branco. Em vídeo, o bispo Oídes do Carmo, principal líder da Igreja Assembleia de Deus em Goiás, diz que votar em Kajuru para o Senado é o “fim do mundo”.

“Votar no Kajuru é o fim do mundo… Um homem do qual eu assisti um vídeo ele xingando pastores. Isso é um absurdo”, diz o pastor que é um dos evangélicos mais influentes e respeitados no Brasil.

Toda essa polêmica começou quando um vídeo em que Kajuru ataca evangélicos acabou viralizando nas redes sociais nesta semana. Kajuru critica pastores e quem paga dízimo. E chega a atacar até mesmo Deus.

Veja abaixo o vídeo do bispo Oídes:

 

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia