terça-feira , 16 abril 2024
Goiás

Evangélicos x Kajuru: Feliciano acusa candidato de ofender Deus. Assista

O deputado federal e pastor da Assembleia de Deus Marco Feliciano juntou-se ao coro de evangélicos que consideram inaceitáveis as afirmações do candidato ao Senado por Goiás Jorge Kajuru (PRP) contra a igreja e contra Deus. Feliciano pediu aos evangélicos “que não apoiem candidatos que militam contra nossa fé, ofendendo não só os cristãos como nosso Deus”.

Em vídeo, Feliciano afirma: “A fala dele ofende não somente um pastor, mas todo aquele que se declara cristão. Ao chamar Deus de canalha, o candidato zomba e despreza não só de uma crença religiosa, mas de toda uma população que ele busca representar. Qualquer um que se coloca como representante de um povo de um Estado, tem que no mínimo ter respeito para com todos que moram neste Estado, algo que o candidato Kajuru mostrou não possuir”.

A razão da polêmica é um vídeo em que Kajuru ataca fieis que pagam dízimo para igreja e os pastores que aceitam as contribuições. “O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus”, disse Kajuru.

Feliciano completa o vídeo afirmando: “O nosso candidato em Goiás tem compromisso e respeito com a obra de Deus e com a família. O nome dele é Marconi Perillo”.