sábado , 20 abril 2024
Eleições

Marconi vota em Palmeiras: “Fiz uma campanha limpa e mostrei bons projetos”

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) votou na manhã de hoje em Palmeiras de Goiás. Marconi chegou ao Colégio da Polícia Militar de Palmeiras de Goiás às 7h40, e aguardou na fila pela abertura da seção.

“O voto é o principal exercício da democracia. A democracia é a arte da política mundial, a forma mais correta que existe no mundo de expressar nossos desejos, sonhos e projetos. Estou feliz, confiante, e agradeço a todos que me ajudaram em todas as partes de Goiás”, afirmou, ao se dirigir à sua seção eleitoral.

No caminho, Marconi atendeu a pedidos para tirar fotos, encontrou-se com amigos, recebeu abraços e carinho. “Fiz uma campanha limpa, honesta, apresentei bons projetos. Meu sentimento é de dever cumprido. Ao longo de minha vida pública, fiz tudo o que pude para transformar Goiás em um estado moderno, desenvolvido, melhor para as pessoas viverem”, afirmou, em entrevista à imprensa.

Depois de votar, Marconi acompanhou a tia Comari Perillo, de 104 anos, que votou no Colégio Estadual Barão Rio Branco. “Ela faz muita questão de exercer seu direito de cidadã. Deve ser a eleitora mais antiga de Goiás”, disse.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...