segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Sugestão do GO24H a Dona Iris: desista. Vá cuidar dos filhos, netos e fazenda

Este blog não está feliz em dizer isto à primeira-dama de Goiânia, Dona Iris (MDB), mas: nós avisamos.

Avisamos que a população de Goiás não engole mais o seu estilo atrasado de fazer política, alicerçado no loteamento de cargos da prefeitura e nos ataques a adversários. 

Avisamos que seria insuficiente entregar cargos na gestão do marido para um exército de suplentes de vereador que fizeram o compromisso de angariar-lhe votos. 

Avisamos que não funcionaria exigir apoio da base de vereadores na Câmara Municipal, porque não seriam os Tiãozinhos Portos e Kleybes Morais que a salvariam.

Avisamos que os ventos sopravam na direção da mudança.

O GO24H deixa à primeira-dama, respeitosamente, um conselho: desista. 

Dedique-se aos seus três filhos e aos netos – que são lindos. E pare com essa conversa fiada de trabalhar para o povo, porque há duas eleições o “povo” te mostra que está ligado na sua ambição sem medida. 

Desista. 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...