sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Com trabalho consolidado em Goiás, Francisco Jr. representa renovação no Congresso

O maior legado das eleições de 2018 será a renovação. Apenas na Câmara dos Deputados a taxa de novos eleitos ficou na casa dos 52%, a maior dos últimos 20 anos, segundo dados do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

Francisco Jr., eleito deputado federal no domingo (07), é um dos maiores representantes desse movimento e defende que essa renovação é um recado, “A grande verdade é que a população rejeitou o jeito que se fazia política e agora precisamos de alternativas, precisamos de mudança, precisamos aceitar o recado das urnas com humildade e entender que nós precisamos fazer essa mudança”.

Mesmo com o tempo reduzido de campanha o deputado se esforçou para levar as suas propostas para todas as regiões do estado. Com atuação voltada para as necessidades da população e para a defesa da família, Francisco Jr estabeleceu um forte vínculo de reconhecimento com a sociedade goiana, o que lhe garantiu uma votação expressiva de mais de 111 mil votos.

Durante os agradecimentos pelo grande apoio dos eleitores, o deputado destacou a sua convicção no entendimento de que os políticos eleitos são funcionários da população, escolhidos para representar as suas ideias e convicções, “O poder não é nosso, ele está emprestado para nós, ele é do povo e temos de entender isso”, defende Francisco Jr.