Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Eliane Pinheiro propõe título de cidadão goiano a Eduardo Costa e Cuiabano Lima

Em função de uma proposta feita pela deputada estadual Eliane Pinheiro na Assembleia Legislativa, o cantor sertanejo Eduardo Costa e o locutor de rodeios Cuiabano Lima devem receber títulos de cidadania goiana em breve. 

“Eduardo já morou em Goiânia. Era vizinho do cantor Leonardo. Ele tem um carinho muito grande, ama na verdade, o nosso Estado. É o que quero valorizar com este título de cidadania. E o Cuiabano trabalha muito em Goiás e já contribuiu muito com a história do nosso povo”, disse Eliane ao Goiás 24 Horas. 

Durante as últimas eleições, Cuiabano Lima gravou um vídeo em apoio à deputada dizendo que confia em Eliane. Eduardo Costa é mineiro o narrador nasceu no interior de São Paulo. 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia