Ex-deputado e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba coloca lenha na fogueira e defende o afastamento imediato de Giuseppe Vecci do comando do PSDB em Goiás.
Jardel quer a antecipação eleição da nova cúpula partidária estadual de maio para janeiro. “Não há tempo a perder porque precisamos reorganizar o partido para ser oposição em Goiás”, afirma Jardel, que é próximo ao ex-governador Marconi Perillo.
Derrotado no projeto de reeleger Câmara dos Deputados, Vecci está sob fogo cerrado dos tucanos goianos, que criticam duramente a sua gestão à frente do diretório estadual devido ao péssimo desempenho da legenda nas urnas.
O deputado federal Célio Silveira e maioria dos deputados estaduais eleitos já se manifestaram favoravelmente à destituição do presidente do PSDB goiano.
“Diante da insatisfação de tanta gente, penso que Vecci deveria ter a grandeza de reconhecer que desagradou todo o PDSB e renunciar, o que permitirá a antecipação da eleição do novo comando do partido para janeiro”, dispara Jardel.