sexta-feira , 31 julho 2026
Goiás

Cara fechada de Adib pode ser sinal de que foi preterido por Caiado na coordenação da transição

A imagem fala mais que as palavras. Pela carranca que exibiu na reunião em que o governador Ronaldo Caiado (DEM) manteve como com o governador José Eliton (PSDB) para apresentar o senador Wilder Morais (DEM) como coordenador da equipe de transição, o prefeito Adib Elias (MDB), de Catalão, demonstrou que não está muito confortável no staff caiadista.

Pelo o que a foto dá entender, Adib foi apenas uma peça decorativa no encontro, deixado no canto direito do sofá, longe da conversa, enquanto Caiado fez questão de sentar-se ao lado de Wilder, este, sim, o centro de todos os holofotes.

Nos bastidores, comenta-se que Adib manifestou interesse em coordenar a equipe de transição, mas acabou relegado a segundo plano pelo governador eleito, que preferiu prestigiar Wilder Morais, que foi o maior esteio financeiro da campanha de Caiado, embora não tenha sido bem sucedido na tentativa de se reeleger ao Senado.

Adia estaria também atritado com o ex-deputado Samuel Belchior e o delegado aposentado Eurípedes Barsanulfo, que são próximos de Caiado,  por conta da indicação do novo presidente da Agetop.

Pela cara de poucos amigos de Adib na reunião de Caiado com Zé Eliton no PPLT, nota-se claramente que alguma coisa não vai bem entre o governador eleito e o prefeito de Catalão.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...