Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 20 setembro 2026
Goiás

“Não quero ser vice decorativo”: esta é a forma sutil que Tejotinha usou para exigir cargos e poder de Caiado

A maior pedra no sapato do governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), é sem dúvidas o seu vice-governador Lincoln Tejota (Pros), que exerce enorme pressão por cargos e poder no Estado a partir de janeiro. 

Na edição desta terça-feira do jornal O Popular, Tejotinha diz que não quer ser “um vice decorativo”. Foi a forma educada que ele encontrou para dizer a Caiado que não se satisfará com o seu gabinete no quarto andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Tejotinha quer poder, secretarias e estrutura para exercer o seu clientelismo político. E na arte de colocar a faca no pescoço alheio ele – e seu pai, Sebastião Tejota – são mestres. 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia