terça-feira , 19 março 2024
GoiásNacional

Ao lado de Caiado, Bolsonaro grava vídeo chocho e sem promessa de parceria com Goiás

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) gravou um vídeo chocho, genérico e sem nenhuma proposta de parceria futura para Goiás, ao lado do senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) em Brasília, nesta quarta-feira, 7. Nos 45 segundos da mensagem, Bolsonaro fez seu proselitismo eleitoral habitual e evitou falar em parcerias para a futura administração.

Na postagem do vídeo em suas redes sociais, Caiado afirma que ele e Bolsonaro “tratamos de ações em áreas como saúde, educação, segurança, agricultura e meio ambiente” e que “as portas estão abertas para o nosso Estado”. Mas, no vídeo, o presidente eleito se restringe a agradecer os votos dos goianos e citar a decisão, já propagada à exaustão pela imprensa nacional, que recuou de decisão de unificar os ministérios de Agricultura e do Meio Ambiente.

Não é a primeira vez que Caiado vai atrás de Bolsonaro para beijar a mão do presidente eleito e tentar arrancar promessas de liberação de recursos federais para o Estado. Como da vez anterior, no Rio de Janeiro, Bolsonaro saiu pela tangente, porque, como todos sabemos, tem problemas demais para resolver em seu futuro governo.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...