sexta-feira , 19 abril 2024
GoiásNacional

Passou vergonha: Caiado convida Bolsonaro para cavalgada e presidente eleito diz: “Olha que não caio do cavalo, não, hein?!”

No vídeo que gravou com Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira, 7, o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) passou vergonha ao tentar fazer uma gracinha com o presidente eleito. Convidado por Caiado a participar de uma cavalgada no Estado, Bolsonaro respondeu: “Olha que não caio do cavalo, não, hein?!”, soltando uma gargalhada debochada que deixou Caiado visivelmente constrangido.

A ironia de Bolsonaro é uma referência ao acidente que o senador sofreu ao cair de uma mula no ano passado, episódio que rendeu especulações de que talvez ele sequer pudesse concorrer ao Governo de Goiás. “É uma honra enorme estar aqui ao lado do nosso futuro presidente e sem dúvida alguma um amigo e também um apaixonado pelo Estado de Goiás, que vai fazer uma cavalgada conosco lá em breve. Te espero lá presidente”, afirma Caiado na abertura do vídeo, emendado por Bolsonaro: “Olha que não caio do cavalo, não, hein?!”.

Além de deixar Caiado absolutamente desconcertado, Bolsonaro gravou um vídeo chocho, genérico e sem nenhuma proposta de parceria futura para Goiás. Nos 45 segundos da mensagem, Bolsonaro fez seu proselitismo eleitoral habitual e evitou falar em parcerias para a futura administração.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...