terça-feira , 4 agosto 2026
Goiás

Virou tiete: Caiado faz esforço para aparecer ao lado de Bolsonaro durante reunião em Brasília

Circula pelas redes sociais e internet uma foto tirada nesta quarta-feira que mostra o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro, durante uma reunião de governadores eleitos para debater o famigerado Pacto Federativo.

A leitura corporal da imagem evidencia um Caiado afoito para aparecer ao lado de Bolsonaro; no melhor estilo “forçando amizade”.

Não é a primeira vez que Caiado aparece com Bolsonaro. Semana passada, Caiado divulgou um vídeo em que aparecia todo pimpão ao lado do futuro presidente.

Todo esse cortejo é uma tentativa (até meio artificial) de se aproximar do Palácio do Planalto. O problema é que Bolsonaro já sinalizou que não pretende firmar parcerias e liberar recursos para os estados nesse começo de 2019.

A prioridade do futuro presidente é resolver problemas mais graves e urgentes, como a reforma da Previdência.

 

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...