quinta-feira , 18 abril 2024
Notícias

Jornal Opção diz que Andrey aposta em disputa, mas Policarpo é favorito à presidência da Câmara

Veja abaixo matéria do Jornal Opção:

Depois de uma gestão insossa, o vereador Andrey Azeredo (MDB) chega ao final do mandado na presidência da Câmara Municipal de Goiânia totalmente enfraquecido. Porém, mesmo com a maioria dos parlamentares declarando apoio a outros colegas para a futura mesa diretora, o atual presidente ainda pode estar interessado em disputar uma reeleição

Bastidores da Câmara afirmam que Andrey pode estar manobrando para obter um novo mandato, que viria com a ajuda do prefeito Iris Rezende (MDB). Ambos porém, não tem aval nenhum da população depois de dois anos desastrosos.

À imprensa, Andrey diz que as eleições ainda “estão só começando e que vai depender do trabalho feito por quem se apresentar à disputa”. Ele também afirmou que está “decidindo [sobre a candidatura]. Falarei sobre isso na próxima semana”.

Enquanto isso, 22 vereadores já articulam para as eleições. Eles se uniram na última quarta-feira (14) e definiram uma possível composição da Mesa Diretora. Conforme antecipado pelo Jornal Opção, os presidenciáveis são Romário Policarpo (PTC), Rogério Cruz (PRB) e Wellington Peixoto (MDB). A reportagem também já apurou, e divulgou, desde a última semana, que Policarpo pode ser o favorito entre o trio (Jornal Opção).

Artigos relacionados

Notícias

Vila Nova vence reservas do Cuiabá e abre vantagem na semifinal da Copa Verde

• O Vila Nova venceu o Cuiabá por 2×0 na noite desta...

Notícias

Senado aprova aumento de salários para juízes e promotores

Fato • O país da desigualdade social é também desigual nos salários,...

Notícias

Sessões na Assembleia serão presenciais novamente

Fato • Foi aprovado no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás nesta...