Andrey está enfraquecido na Câmara depois de fazer uma gestão insossa, diz Opção

A coluna bastidores do Jornal opção, edição deste domingo, diz que o atual presidente da Câmara Andrey Azeredo está enfraquecido depois de uma gestão insossa, e chega ao final do mandado na presidência da Câmara Municipal de Goiânia sem forças. Mas, mesmo com a maioria dos parlamentares declarando apoio a outros colegas para a futura mesa diretora, o atual presidente ainda pode estar interessado em disputar uma reeleição, anota o jornal.

Bastidores da Câmara afirmam que Andrey pode estar manobrando para obter um novo mandato, que viria com a ajuda do prefeito Iris Rezende (MDB). Ambos porém, não tem aval nenhum da população depois de dois anos desastrosos.

À imprensa, Andrey diz que as eleições ainda “estão só começando e que vai depender do trabalho feito por quem se apresentar à disputa”. Ele também afirmou que está “decidindo [sobre a candidatura]. Falarei sobre isso na próxima semana”.

Enquanto isso, 22 vereadores já articulam para as eleições. Eles se uniram na última quarta-feira (14) e definiram uma possível composição da Mesa Diretora. Conforme antecipado pelo Jornal Opção, os presidenciáveis são Romário Policarpo (PTC), Rogério Cruz (PRB) e Wellington Peixoto (MDB). A reportagem também já apurou, e divulgou, desde a última semana, que Policarpo pode ser o favorito entre o trio.