terça-feira , 5 novembro 2024
ImprensaOAB Goiás

Com a comunicação amadora e desastrosa, Pepê caminha para final melancólico de campanha

Pedro Paulo de Medeiros vai ter o nome marcado na história da OAB-GO como o candidato que fez uma das campanhas mais desastrosas e amadoras do ponto de vista da comunicação estratégica.

Apesar de fazer investimento considerado alto na equipe, Pepê não conseguiu decolar e sai com a imagem bastante arranhada, com a chapa sendo acusada de lançar mão de fake news e outras baixarias para atingir o adversário Lúcio Flávio.

Nenhuma das estratégias de comunicação deu resultado. Pepê tem metade das intenções de votos de Lúcio Flávio, segundo todas as pesquisas, e teve a imagem associada a fatos negativos.

Enfim, o candidato e a chapa Nova Ordem jogaram dinheiro fora numa campanha marcada pelo amadorismo e falta de sintonia com os tempos modernos.

Um desastre total.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...