domingo , 28 abril 2024
Notícias

Vitti diz que não cogita assumir cargo no governo de Caiado

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), afirmou que, apesar da amizade com o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e do contato estreito com os futuros auxiliares da gestão estadual, não pretende assumir nenhum cargo no governo estadual a partir de 2019 e que sua intenção é retomar a vida empresarial.

“Estão me nomeando em muitos cargos por aí, me dando muitas missões, mas a verdade é que não tenho tratado disso. Tenho, sim, boa relação e muito respeito ao governador eleito, com quem mantenho uma relação de anos que ultrapassa a esfera política, mas, do ponto de vista político, já tomei minha decisão que é cuidar dos meus afazeres na esfera empresarial”, assinalou.

Vitti acrescentou ainda não ter desistido de concorrer à prefeitura de Goiânia, em 2020, porém, avaliou ser difícil estar na disputa. “Não adianta eu apenas pensar e ter vontade de disputar a prefeitura. Goiânia terá bons candidatos a prefeito em 2020 e,como eu não vou ter mandato, isso torna mais difícil conseguir viabilizar uma candidatura, Mas, se acontecer, vou tentar articular um projeto nesse sentido”, sublinhou.

Artigos relacionados

Notícias

Prédio perto da rodoviária do Rio será implodido neste domingo

Fato • A prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito...

Notícias

Caso Escobar: Jorge Caiado é manchete na página policial do Metrópoles

Fato • O colunista Guilherme Amado destacou a foto de Jorge Caiado...