quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Na Assembleia, Vitti recebe Caiado para primeiro encontro

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 21, no gabinete da presidência da Casa, o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Caiado chegou acompanhado Do senador Wilder Morais (DEM) e foi recepcionado pelo presidente Vitti e o deputado Lincoln Tejota, vice-governador eleito, além do deputado Álvaro Guimarães (DEM) e José Nelto (MDB). Os demais deputados já aguardavam na sala para a reunião.

Ao fazer o convite aos deputados, Vitti disse que a presença do governador eleito na Alego demonstra o respeito e deferência com o Poder Legislativo. Durante o encontro, os parlamentares também apresentaram ações para fortalecer a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo no Estado.

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...