Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 30 setembro 2026
Notícias

Giro confirma o que todos já esperavam: a traição de Kleybe, que não agrega nada apoiando qualquer candidato

A coluna Giro (O Popular) desta sexta-feira confirma o que todos já esperavam a respeito do posicionamento do vereador Kleybe Morais na disputa pela presidência da Câmara de Goiânia. Inicialmente, ele compôs o grupo de 23 vereadores, que querem construir uma nova Câmara com independência responsável, sem sectarismo ou posição a quem quer que seja.

Agora, como folha de bananeira, Kleybe deixa o grupo, o que já era esperado. A defecção não atrapalha em anda a unidade do grupo e muito menos a força do bloco. Como já previam a debandada, o grupamento já ganhou o reforço de outro vereador.

Na eleição passada, Kleybe começou apoiando Andrey Azeredo, depois passou para a turma de Vanderlan Cardoso, que apoiava Milton das Mercêz, e por fim voltou ao emedebista.

Ou seja: a palavra dele vale como nota de 3 reais.

Artigos relacionados

Notícias

Explosão deixa 3 feridos e lanchonete destruída em rodoviária de São Simão

São Simão Três pessoas ficaram feridas e uma lanchonete foi destruída após...

Notícias

Após ação do MPGO, STJ manda o governo Daniel Vilela garantir hemodiálise a paciente renal em Formosa

• STJ reforma decisão do TJGO O Superior Tribunal de Justiça determinou...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia