OAB: novo debate mostra que Lúcio tem mais preparo do que Pepê e Alexandre. Outro 7 a 1 para Lúcio

A Rádio Bandeirantes 820 realizou ontem debate entre os três candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Goiás. Mais uma vez, ficou claro a distância entre Lúcio Flávio, atual presidente, e os demais pretendentes.

O advogado Pedro Paulo de Medeiros, o Pepê, novamente adotou a tática de ataques contra a atual gestão, não apresentando propostas viáveis. Ele aposta no numa plataforma populista e demagógica, que não teve aceitação na grande parte da categoria, como apontam todas as pesquisas sérias divulgadas.

Lúcio Flávio aparece com mais de 30 pontos de vantagem em todos os levantamentos. Pepê também foi mal preparado pela equipe de comunicação, composta pelos chamados dinossauros do jornalismo, que ainda apostam em campanhas agressivas e sem conteúdo propositivo.

Já Alexandre Caiado deixa transparecer falta de consistência e credibilidade, acabando por fazer o papel de escada para Pepê.

Como isso, os dois perdem pontos para Lúcio Flávio, que se conduziu com elegância, debateu propostas e respondeu em alto nível aos ataques e baixarias.

Mais um 7 a 1 para Lúcio.