segunda-feira , 13 julho 2026
Goiás

Caiado ignora quadros do Estado e escolhe dois “estrangeiros” para SSP e Saneago

A jornalista Fabiana Pulcineli (O Popular) informa que Ronaldo Caiado bateu o martelo sobre os nomes de dois auxiliares, definindo os titulares da Secretaria de Segurança Pública e Saneago. O delegado aposentado da PF, Rodney Miranda vai para a SSP; Ricardo Soavinski presidirá a estatal de saneamento, segundo informa Fabiana.

O que salta os olhos é que Caiado ignora quadros políticos e técnicos de Goiás e escolhe gente de outros estados, os chamados “estrangeiros”.

Rodney é político, já foi prefeito e deputado federal, em ambos os casos não conseguiu a reeleição, e já ocupou secretarias em outras unidades da federação. Ele é do Espírito Santo.

Já Soavinski é do Paraná.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...