sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Com apoio de Kajuru, bloco que defende Câmara autônoma tem agora 23 vereadores

O vereador e senador eleito Jorge Kajuru (PRP) passa a integrar formalmente o bloco da Câmara de Goiânia que defende a eleição de um presidente autônomo, mas que não faça oposição ou atrapalhe a administração municipal. Assim, o Grupo dos 21, que na sexta-feira passou a ser integrado também por Milton Mercez (PRP), passa a ter 23 vereadores.

Kajuru confirma que passa a integrar o grupo que defende um presidente autônomo para a Casa. “Na sexta-feira, 22 vereadores se reuniram — comigo são 23 votos — e mostraram, que estão reunidos para lançar um candidato. Os nomes mais cotados são os de Romário Policarpo, o de Wellington Peixoto e o de Rogério Cruz. Um deles vai ser o presidente da Câmara”, disse.

“Os vereadores não querem um presidente submisso ao prefeito, como Andrey Azeredo, que se comporta como secretário de Iris Rezende, e não como presidente de um Poder, o Legislativo. Andrey não defende a Câmara, não defende os vereadores. Ele defende Iris Rezende e seus próprios interesses”, afirma Kajuru.

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...