quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Incentivos fiscais (3): Tchequinho, candidato a deputado derrotado e interessado em cargo no governo, convence Adial a se render a Caiado

Ex-diretor executivo da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Edwal Portilho, conhecido como Tchequinho, foi candidato a deputado federal pelo MDB. Perdeu feio, mas alimenta o sonho de ocupar cargo no governo Caiado.

Com este objetivo, ele atua na batalha dos incentivos fiscais, mas com foco no objetivo pessoal e não nos interesses maiores do empresariado. Ele articula para a Adial se render às intenções do governador eleito de passar a navalha nos benefícios fiscais. E está conseguindo o intento. A entidade atua de forma tímida e agachada ao caiadismo.

Chequinho anestesiou a Adial, a transformou de leão, que lutava bravamente no governo Marconi, em gatinho que se curva diante dos ataques aos incentivos.

Resta saber se Tchequino vai receber a recompensa por domesticar a Adial.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...